Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.
Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:
Para solicitar a devolução, acesse “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”.
O produto será devolvido ao estoque da Rio Coffee e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, a Rio Coffee providenciará a restituição do valor pago por você.
O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Rio Coffee se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.